Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017
Descrição do tempo
  • 21º C
  • 14º C
,

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Leandro Silva, hoje, o melhor lateral do estadual, vira preocupação no Avaí.

Jogador saiu lesionado na vitória diante da Desportiva pela Copa do Brasil.

Fábio Machado
16/02/2017 15h31

O lateral direito Leandro Silva saiu lesionado do jogo diante da Desportiva pela Copa do Brasil e vira preocupação para a “decisão” de domingo diante do Brusque na Ressacada. Ex-atleta do Figueirense, atravessou a ponte e na Ressacada está se destacando justamente pelas eficiências nos cruzamentos. O irônico disso, é que no Scarpelli ele era justamente cobrado por não acertar esses longos passes para dentro da área. Coisas da bola.

Um exame está marcado para hoje para saber a sua real condição. Se não atuar, fará falta. Hoje, Leandro é o melhor da sua posição no campeonato estadual. Como o treinador Claudinei Oliveira não costuma alterar muito a equipe,  acredito que o Gustavo Santos, irmão do M10, deva ser o substituto. Não acredito que o Alemão, que está bem na zaga, volte para a lateral.

Leandro Silva e Luis Salazar foram apresentados na Ressacada nesta sexta-feira - Jorge Daux/Avaí/Divulgação
Leandro Silva, lateral do Avaí. - Jorge Daux/Avaí/Divulgação



Outras Publicações Fábio Machado

0 Comentários

Publicidade