Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Figueirense: na estreia do Micale, torcedor espera uma postura ofensiva no Scarpelli

O adversário São Bento vem de três vitórias e espera complicar o alvinegro

Fábio Machado

ESTREIA DO ROGÉRIO MICALE: REAÇÃO EM CASA

Chegou o dia do grande teste para o estreante treinador Rogério Micale no Figueirense. Além de uma importante e necessária vitória, a expectativa é pelo comportamento da equipe em campo atuando diante do seu torcedor. A esperança é de um time consistente, ofensivo e em busca do resultado positivo durante os noventa minutos. O próprio Rogério Micale já entendeu que o ponto fraco do Furacão são os jogos realizados no quintal de casa. A busca pelo acesso passa necessariamente por vitórias no estádio Orlando Scarpelli onde até aqui nessa Série B, quem deitou e rolou foram os adversários. Hora da reação.

SÃO BENTO

A tarefa do estreante Rogério Micale como treinador do Figueirense não será nada fácil. O adversário São Bento vem de três vitórias seguidas e quer manter essa sequência de reação logo à noite no estádio Orlando Scarpelli. O time do interior paulista teve uma boa arrancada, caiu de rendimento, mas nos três últimos confrontos mostrou forças ao derrotar o Oeste e Juventude fora de casa e o Paysandu no seu estádio.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade