Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Figueirense e Chapecoense: jogo de líderes, prévia da decisão e grande jogo do estadual.

Confronto entre as duas melhores equipes da competição é tira-teima interessante do estadual.

Fábio Machado

O jogo do Figueirense diante da Chapecoense nessa noite, às 21h45 no estádio Orlando Scarpellli promete ser o melhor duelo do campeonato até aqui. De um lado, o grande favorito ao título, do outro, o alvinegro que atuando em casa diante do seu torcedor, entra em campo defendendo a liderança e a invencibilidade da competição. Em campo também as duas equipes que vão se encaminhando para a grande decisão do nosso estadual. Esse tira-teima, é uma prova para o elenco do treinador Milton Cruz que até aqui tem passado com tranquilidade pelas experiências e rodízios de atletas. O treinador Gilson Kleina, de forma inteligente, transferiu a responsabilidade para o time da capital:  “vamos enfrentar o melhor time do estadual”. É o tira-teima. O jogo da rodada!

RODÍZIO

O treinador Milton Cruz sabe da importância do confronto dessa noite diante da Chapecoense. Sabe que uma derrota, abala o moral dos torcedores que até aqui estão empolgados com a campanha. Objetivamente tira a liderança do Figueirense e transfere para o próprio adversário, dificultando o jogo da final no estádio Orlando Scarpelli, caso conquista a vaga para a final. Por isso vai entrar com o que tem de melhor à sua disposição.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade