Publicidade
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Em jogo fraco, Avaí conquista um ponto em Joinville

As duas equipes maltrataram a bola e o resultado foi justo no norte do estado

Fábio Machado

No norte do estado, o Avaí teve um primeiro tempo com mais domínio territorial diante do Joinville. Mesmo assim, foi o time da casa que abriu o placar após um chute do Nathan Cachorrão. A bola antes de entrar ainda desviou no lateral Igor Fernandes, tirando do alcance do goleiro Léo Lopes. Após o gol, o time da capital se aproximou mais da área do JEC e chegou ao empate através do meia João Paulo, destaque da equipe neste início de temporada. Quando se esperava um segundo tempo melhor, mais movimentado e com as duas equipes procurando a vitória, o que se viu foi decepcionante – uma pobreza técnica. Os jogadores maltrataram a bola e o resultado não poderia ter sido outro. O empate premiou a falta de ousadia do Joinville e do Avaí.

---------

 O treinador Geninho reconheceu na coletiva pós-jogo o a falta de futebol da sua equipe. A goleada sobre o Metropolitano na primeira rodada aumentou a expectativa do torcedor por uma vitória diante do Joinville. Ficou claro que se o time do Avaí não fosse tão lento e tivesse forçado mais as jogadas poderia ter saído de Joinville com os três pontos. 

Na quarta, o Avaí recebe o Hercílio Luz no estádio da Ressacada, às 21h00. O Joinville joga com o Metropolitano no estádio do SESI, às 19h00. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade