Publicidade
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Do Figueirense para o Avaí. A polêmica transferência do lateral Leandro Silva.

Jogador critica diretoria do Figueirense e atravessa a ponte para defender o Avaí.

Fábio Machado
05/01/2017 16h26

O fim do ciclo de um jogador é normal no futebol. Porém há saídas que não se trata apenas de uma mudança de camisa. É o caso do lateral direito Leandro Silva que está atravessando a ponte. Desde a temporada de 2014 no Figueirense, o jogador optou em permanecer em Florianópolis para defender justamente o principal rival, o Avaí.

É claro que não seria assim tão simples. Afinal pelo Figueirense são três anos com 117 jogos disputados - não é pouca coisa. Há uma identificação clara do atleta com as cores preto e branco. Mas como afirmou o próprio atleta, o seu desligamento partiu da diretoria. Ou seja, foi uma decisão unilateral, já que o jogador queria permanecer no Scarpelli.

Leandro Silva usou a sua página pessoal na rede social, para agradecer, explicar a sua saída e demonstrar todo o seu carinho pelo torcedor do Figueirense. Só que pouco interessa isso no caso, já que o futuro do jogador é na Ressacada, no Avaí. E nesse caso, o torcedor não perdoa. Tudo em nome da rivalidade.  

Para o Avaí, um bom jogador que já  foi elogiado em público pelo ídolo da Ressacada, Marquinhos Santos. Precisa de melhor credencial que essa? Agora, se vai dar certo é outra história: é a chance do Leandro Silva provar que a diretoria do Figueirense estava errada na sua decisão.  Ou não...

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade