Publicidade
Sábado, 24 de Junho de 2017
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C
,

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Avaí perde para o Vasco e assume a lanterna do brasileiro da série A

Avaí chegou a dominar a equipe do Vasco, porém sem efetividade no ataque, sai de campo mais uma vez derrotado

Fábio Machado
17/06/2017 21h43

No sábado o Avaí voltou a perder no campeonato brasileiro. O time da Ressacada vai patinando na competição e vendo as rodadas passarem sem esboçar reação. Diante do Vasco - apesar de ter equilibrado a partida-, um gol tomado no primeiro tempo após falha do Judson e caminho livre na “avenida Leandro Silva” definiu o resultado em favor da equipe carioca. Mais um jogo que o Avaí não conseguiu ter efetividade no ataque e mais uma partida que a equipe não consegue vislumbrar capacidade de reagir e conquistar pontos fora de casa: até aqui são cinco jogos longe do torcedor com quatro derrotas. Desnecessário escrever ou comentar que a reação tem que iniciar na próxima partida, afinal o  Avaí é o lanterna do brasileiro 2017.

LOURENÇO

As entradas constantes do atacante Lourenço na equipe do Avaí – e sem praticamente tocar na bola, mostra o atual momento da equipe: puro desespero. O treinador Claudinei Oliveira sabe que não dá para esperar muito do Willians Santana e nem do Rômulo e tenta apostar em um jogador que já deu provas que ainda não está maduro para um brasileiro da série A. Ah, o jogador pode ser negociado a qualquer momento.

Avaí escudo. - arte
Avaí escudo. - arte



Outras Publicações Fábio Machado

1 Comentário

Publicidade