Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Atletas se comunicam e problemas atrapalham. Mas não falta esforço do Battistotti.

Avaí sofre resistências para contratar e renovar com atletas para a temporada 2017.

Fábio Machado
03/01/2017 13h40

DIFICULDADES NAS CONTRATAÇÕES

O Avaí está tendo resistências no mercado para contratar. Um dirigente  me confidenciou  que “está difícil, pois jogadores se comunicam em grupo de whatsapps ”, dificultando o acerto (ou renovação) devido aos problemas financeiros que o clube passou nos últimos anos. Porém é importante ressaltar que o presidente Francisco  Battistotti tem agido no sentido de deixar as contas em dia. Não tem faltado esforço e determinação para amenizar o peso dessa herança recebida de gestões anteriores.

MARQUINHOS

O ano de 2017 pode ser mais um ano marcante na carreira do ídolo Marquinhos Santos do Avaí. Isso porque além de ser o principal nome do Leão da Ilha, M10 pode virar o maior artilheiro do estádio da Ressacada. Está a dois gols do ex-atacante Décio Antônio, hoje comentarista. 

“Gustavo tem um perfil parecido com o do zagueiro Betão. Jogou na Europa, tem a parte tática muito definida”.

Claudinei Oliveira, treinador do Avaí, sobre a contratação do experiente zagueiro Gustavo.

...

Feliz com o nascimento da família e vivendo um bom momento com o terceiro acesso seguido para a elite, o meia Diego Jardel do Avaí, treinou diariamente em uma praça do município de Palhoça.

#MEMÓRIA

Na Ressacada, as bandeiras dos ídolos Zenon, Marquinhos Santos e Adilson Heleno são estendidas nas arquibancadas.  Agora, outro ídolo  se junta a essa lista: Cléber Santana que em 2012 levantou o estadual e  faleceu no trágico acidente da  Chape. Bela e justa homenagem da Torcida  Mancha Azul.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade