Publicidade
Domingo, 26 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Além da rotina de Avaí e Figueirense, o comentarista aborda os principais assuntos dos outros clubes catarinenses e do futebol amador da Grande Florianópolis.

  • Em pênalti inexistente, Figueirense sai do sufoco e vence o Barroso.

    Em uma tarde de protestos,  pouco futebol e arbitragem confusa, o Figueirense derrotou o Barroso no Scarpelli pelo placar de um gol a zero. Bill marcou seu primeiro gol com camisa do Figueirense, após a marcação de uma penalidade inventada pelo árbitro André Luiz Back. Após o final da partida, jogadores e comissão técnica reclamaram muito da arbitragem.

    Foi mais uma tarde de futebol decepcionante. O alvinegro não conseguiu se achar em campo e em vários momentos da partida foi inferior ao limitado time do Barroso. O torcedor que esteve presente no estádio Orlando Scarpelli mais uma vez ficou impaciente com a falta de criatividade do meio e dos atacantes.

    Com a vitória o Figueirense se afastou do próprio Barroso na classificação geral e o resultado trouxe alívio na briga contra o rebaixamento.

    Bill que marcou o seu primeiro com a camisa do alvinegro, chorou após a cobrança da penalidade. Para o torcedor – a para o próprio atleta – que seja o fim da má[...]

    Leia mais
  • Os Palpites da quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017.

    FIGUEIRENSE   X BARROSO

    Sab. 25.03.2017  - 16h00  -  Orlando Scarpelli/Fpolis

    O Figueirense é a grande decepção do campeonato. Recebe o Barroso em casa para vingar a goleada sofrida em Itajaí e para lutar contra o rebaixamento (quem diria!)  para a série B do estadual. A pressão é grande, antes do treino da manhã de sexta, o treinador Márcio Goiano ficou no gramado esperando mais de meia hora por uma reunião dos atletas no vestiário. Volante Josa está fora da partida.

    PALPITE: VITÓRIA DO FIGUEIRENSE

    ...............................................................................................

    METROPOLITANO   X JOINVILLE

    Dom. 26.03.2017  - 10h00  - Sesi/Blumenau

    O Metropolitano contratou o treinador Mauro Ovelha como treinador. Não pode querer muita coisa no estadual. Recebe o empolgado e líder Joinville.

     

    PALPITE: VITÓRIA DO[...]

    Leia mais
  • VÍDEO: A rodada provou que o returno será disputado ponto a ponto, gol a gol.

    Torcedor que prepare o coração. Muitas emoções aguardam nesse equilibrado returno.
  • Os Palpites da terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017.

     BRUSQUE  X METROPOLITANO

    Qua. 22.03.2017  - 20h30  -  Augusto Bauer/Brusque

    O Brusque é o favorito para essa partida. Jogando em casa diante da sua torcida deve confirmar mais três pontos em sua bela campanha nesse estadual. O Metropolitano está “aos trancos e barrancos” e apostou no retranqueiro Mauro Ovelha, que estreia hoje no comando da equipe, para sair do rebaixamento.

     

    PALPITE: VITÓRIA DO BRUSQUE

    ................................................................................................

    BARROSO  X CHAPECOENSE

    Qua. 22.03.2017  - 21h45  - Camilo Mussi/Itajaí

    A Chapecoense chega embalada pela goleada aplicada diante do Tubarão. Quer conquistar a taça do returno que leva o nome do seu ex-presidente Sandro Pallaoro. É questão de honra. O Barroso entra em campo segurando a lanterna da classificação geral.

    PALPITE: VITÓRIA DA[...]

    Leia mais