marcos
Atraso do nosso país!!! Atraso está na mente humana de achar que está tudo certo a construção de uma ponte ilegal, com erros básicos de projeto e que coloca em risco a vida da população. Assim não vamos pra frente enquanto cidadão
e consequentemente não votaremos de forma responsável. Que pena! É o cúmulo. Aceitar a ponte é compactuar com tudo de errado que está acontecendo em nosso país. Vergonha dos comentários alheios . Vejam, o DEINFRA e companhia são Réus, tipo José Dirceu, conhecem? Queimar dinheiro público!!! Quem queimou dinheiro público foi o DEINFRA, o Estado de Santa Catarina., uma vergonha!!! Se o país fosse sério, os culpados que realizaram o edital, que fiscalizaram a obra, os engenheiros, entre outros, deveriam arcar com os prejuízos, assim iriam pensar 10 vezes antes de assinar qualquer projetinho meia boca. A obra não está praticamente pronta não meu querido, falta mais de 50%, ou não? Sou morador da Forteleza da Barra, estamos a par de todo o processo e estamos indignados com a ponte do absurdo. Quer obter informações sobre a ponte independente dos canais tradicionais, siga uma página na Face @PontedaBarradaLagoa. Sobre o comentário do Dr., do sindicato dos pescadores., há uma grande maioria que não compactua com ilegalidades e está contra a obra. Apareça na Fortaleza para tu ver. Pra finalizar e pra ficar claro, os pescadores necessitam de uma ponte de 4,5 metros de altura da lâmina d´água e não de 6 metros de altura. Os próprios pescadores da Costa da Lagoa afirmaram isso. #diganãoapontesemnoção
Ricardo
Só rindo mesmo do comentário do Sr. Eduardo. Continue com esses argumentos vazios e apelativos. Tudo que você fala mostra que sua opinião é dada somente pra se colocar como "laranja" daqueles que querem vender a cidade sacrificando a qualidade de vida de quem nasceu e mora aqui. Pra pessoas como você não existe o meio ambiente, as paisagens, a Lagoa, os costões, as praias, as APPs e as Unidades de Conservação. Não existe Florianópolis. Pra pessoas como você só existem OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO na cidade. Continue dando essas suas opiniões. Você não consegue enganar ninguém de tão cara de pau que é. Muito obrigado. O meio ambiente natural da cidade agradece a sua cara de pau e falta de senso de ridículo. Obrigado mais uma vez por se manifestar de maneira tão vazia e apelativa!!
Mais comentários