Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Preso o terceiro envolvido na chacina que dizimou uma família em hotel em Florianópolis

Colombo de Souza
30/08/2018 09h40

O terceiro envolvido na chacina da família dizimada no apart-hotel Venice Beach, em Canasvieiras, Norte da Ilha, no dia cinco de julho, foi localizado no Rio Vermelho, em Florianópolis, e foi capturado pela Delegacia de Homicídios da Capital. O nome dele, o local da prisão e mais detalhes serão divulgados em coletiva à imprensa às 11h30 desta quinta-feira (30). Todos dos suspeitos estão com prisões temporárias de trinta dias.

As cinco vítimas foram encontradas com as mãos amarradas para trás no hotel, a 100 metros da praia, que estava fechado para o público. O pai, Paulo Gaspar Lemos, 78, os filhos Leandro Gaspar Lemos, 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, Katya Gaspar Lemos, 50, e o funcionário Ricardo Lora, 39, foram mortos por asfixia. Os criminosos teriam encharcado gasolina nos travesseiros para matar os cinco.

A empregada que conseguiu fugir e avisou a polícia, Dione Beatriz Da Silva, disse que os três que invadiram o hotel tinham uma arma, com a qual renderam as vítimas. De acordo com os policiais, a motivação da chacina, sem precedente, seria por causa de uma dívida de R$ 47 mil que Leandro, filho do empresário Paulo Gaspar Lemos, tinha com o segundo suspeito preso em São José. O primeiro envolvido no brutal crime foi localizado em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

>> Presos pela chacina residem no Norte da Ilha e delegado confirma vingança financeira

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade