Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Assaltante violento que quebrou a perna de motorista de aplicativo Uber é preso em Palhoça

Colombo de Souza

O assaltante que quebrou a perna de um motorista de aplicativo da Uber, durante assalto, foi capturado por policiais da DIC ( Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça, na localidade Barra do Aririú.  O crime ocorreu na madrugada de 15 de maio deste ano. Segundo os agentes da DIC, Mateus confessou as agressões, mas negou ter roubado dinheiro e pertences pessoais da vítima.  

O calvário de motorista de aplicativo iniciou por volta das 4h quando ele foi chamado no bairro Belo Vista para fazer uma corrida até Palhoça. Dois homens e uma mulher entraram no veículo. No centro de Palhoça, a mulher desceu. Um pouco mais na frente, também desceu o segundo passageiro.

Neste momento, Mateus passou a ameaçar a vítima dizendo que não faria o pagamento e que a levaria para outro local. Ocorreu discussão e agressões.  Além de quebrar uma perna da vítima, Mateus ainda desferiu vários socos no rosto do motorista de aplicativo que ficou com os olhos e a face cobertos por equimoses. As investigações prosseguem na tentativa de os agentes localizarem as outras duas pessoas estavam no carro.

 

Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade