Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Ao invés de retornar à cadeia após regalia de sete dias, preso faz festa em Florianópolis

Colombo de Souza
01/07/2018 23h45
Arma e drogas apreendidas pela PM foi encaminhada à Polícia Civil - Divulgação/ND
Armas e drogas apreendidas pela PM foi encaminhada à Polícia Civil - Divulgação/ND



Ao invés de retornar para o presídio após uma saída temporária de sete dias autorizada pela Justiça, o detento Evander preferiu fazer festa regada a bebida e drogas na comunidade Pasto do Gado, bairro Monte Cristo, região Continental de Florianópolis.  Agentes do 22º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram informados sobre a festança e resolveram verificar a denúncia.

Três guarnições cercaram a casa onde cerca de 50 pessoas, a maioria homem, se drogavam e bebiam. Algumas pessoas conseguiram fugir pela porta dos fundos. Mas a maioria foi revistada. Entre elas, o detento que não retornou para o presídio conforme a determinação judicial, um adolescente que assumiu ser dono de uma pistola e Charles que tinha no celular a foto de outra pistola.

Os agentes foram na casa de Charles e apreenderam a arma. Além das pistolas, os policiais apreenderam munição, maconha e comprimidos de ecstasy.  Os três foram interrogados na 6ª DP. Após os interrogatórios, Evander retornou para a cadeia, Charles foi levado para audiência de custódia e o adolescente liberado.  

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade