Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C
  • Choque faz operação em Joinville e captura quadrilha que roubou empresa na região

    Guarnições do Choque e Pelotão Tático de Joinville realizaram uma operação na Praia do Ervino para prender a quadrilha que roubou uma empresa na marginal da BR-282, em São Francisco do Sul. Com a gangue, foi apreendido uma pistola, revólver, munições de vários calibres, dez aparelhos celulares, dinheiro, 14 placas de carros, rastreador de veículos e dois carros roubados.

     

  • Guarda prende ladrão que furtou máquina de cortar cabelo e secador em barbearia, São José

    Um homem de 38 anos foi capturado embaixo do Viaduto da Avenida Josué Di  Bernardi,  comunidade Chico Mendes, em Florianópolis, levando vários objetos roubados num carrinho de mão. Ele vinha sendo acompanhado pelas câmeras de vigilância da Segurança Pública  Municipal de São José e foi filmado furtando em uma barbearia na Avenida Irineu Bornhausen.  Guarnições de área foram acionadas e detiveram o suspeitocom  e recupearam tudo o que foi roubado: forno micro-ondas, maquinas de cortar cabelo, secador de cabelo e fonte de notebook. O suspeito foi autuado em flagrante na Central de Plantão da Capital.  

     

    .

  • Ladrão rouba Gol em Florianópolis e foge para o município vizinho, onde abandona o carro

    Carro foi abandonado na Rua Coronel Américo, SJ. - Divulgação/ND
    Carro foi abandonado na Rua Coronel Américo, SJ. - Divulgação/ND



    O Gol escuro com placas de Florianópolis, tomado de assalto no bairro Jardim Atlântico, na Capital, foi abandonado pelos ladrões em Barreiros, no município vizinho, São José. Estava ao lado de um da residência localizada na rua Coronel Américo. Enquanto o caminhão guincho levava o Gol para a  Central Regional de Plantão de São José, uma guarnição da Polícia Militar fazia buscas ao suspeito. Não houve prisão.

     

  • Fim de linha para o homem que vinha furtando telefones celulares de lojas em São José

    O homem de 45 anos que vinha praticando furto de celular em lojas da região de São José foi retirado de circulação por uma força-tarefa integrada por policiais civis da 3ª DP de São José e por agentes das Guarda Municipal.  O suspeito estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal de São José. Ele foi conduzido para o Presídio Masculino de Florianópolis.