Publicidade
Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 22º C

Quem circulou pelas principais baladas de Floripa, o melhor da gastronomia, do mundo fashion e dicas de viagens incríveis. Isso e muito mais com os Trends de Carol Lobato. 

Exposição fotográfica “Um novo olhar sobre a vida” retrata a luta contra o câncer

Carol Lobato
18/10/2017 10h52

Já imaginou fechar os olhos por alguns segundos e ao abrir deparar-se com um novo visual? Se olhar no espelho e sentir-se bonita é o desejo da maioria das mulheres. Mas e quando esse processo passa a ser tão doloroso e o espelho acaba virando um inimigo? A pergunta pode parecer forte, mas essa é a realidade de milhares de mulheres que enfrentam diariamente a luta contra o câncer.

Com o intuito de ajudar algumas mulheres a redescobrirem sua autoestima e para inspirar muitas outras, surgiu o projeto fotográfico “Empoderamento Feminino: Um novo olhar sobre a vida”.Criado por pessoas que tiraram um tempo do seu dia para se dedicar de forma voluntária, o projeto proporcionou a nove mulheres, todas participantes dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Bem Viver, uma tarde de beleza acompanhada de uma sessão fotográfica.

Além disso, estimulou essas mulheres através do empoderamento feminino a voltarem a acreditar em si mesmas, mostrando que é possível retomar as rédeas da própria vida,  propondo uma reflexão sobre a capacidade de superação e transformação humana.

Com o resultado das fotos prontas e aproveitando que outubro é o mês de prevenção e combate ao câncer de mama, tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, o Instituto Bem Viver lançará a exposição “Um novo olhar sobre a vida”, dia 19 de outubro, quinta-feira, no Shopping Itaguaçu, às 19h. As nove imagens, foram feitas pela fotógrafa Cristina Estefano e ficarão expostas no piso Itaguaçu (espaço da antiga loja de brinquedos) até o dia 30 de outubro.

instituto Bem Viver - Divulgação

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade