Publicidade
Domingo, 28 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 19º C
,

Assuntos da Grande Florianópolis e os temas cotidianos das cidades da Região Metropolitana – incluindo resgates diferenciados da memória histórica –, são acompanhados de perto pelo colunista Carlos Damião, que tem mais de 30 anos de vivência profissional.

Programação especial comemora Dia Nacional do Choro

Três eventos em Florianópolis, no sábado, domingo e terça (22, 23 e 25/4) vão celebrar a data máxima do gênero musical brasileiro

Carlos Damião
20/04/2017 19h37
Luizinho 7 Cordas, um dos expoentes brasileiros do choro - Divulgação
Luizinho 7 Cordas, um dos expoentes brasileiros do choro - Divulgação


O Dia Nacional do Choro (domingo, 23/4) será comemorado em Florianópolis com uma programação de categoria. Neste sábado, 22/4, das 16 às 20h, será ministrada a Oficina do choro, com Geraldo Vargas e Luizinho 7 Cordas (de São Paulo), no Espaço Simpozio (Campeche). No domingo, às 16h, na Praça da Praia do Ribeirão da Ilha, haverá apresentação especial com Geraldo Vargas, Luizinho 7 Cordas e a Orquestra de Choro Campeche. Na terça, 25/4, de novo Geraldo Vargas e Orquestra de Choro Campeche, desta vez no Teatro Álvaro de Carvalho, a partir das 20h. Os eventos têm o apoio da Fundação Franklin Cascaes e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. O dia 23/4 foi escolhido para homenagear o choro por ser a data de nascimento do lendário músico Pixinguinha. A oficina e a apresentação no TAC são pagas. O espetáculo na praça do Ribeirão é gratuito.

Outras Publicações Carlos Damião

0 Comentários