Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Alexandre Pires canta em Floripa

Cantor é a atração de super casamento no fim de semana

Leo Coelho

De cinema

Alexandre Pires será a grande atração do super casamento deste sábado no Costão do Santinho. A cerimônia de Vitor Marcondes com a bela Michele será à beira da piscina no luxuoso resort.

Ângelo Santos/Divulgação/ND

Bela. Débora Puel roubou a cena esta semana ao revelar o noivado com o filho do governador Raimundo Colombo, o bacana Edson Colombo

Santo de casa

Definitivamente o ser humano tem uma imensa dificuldade de valorizar o santo de casa. O episódio da agressão de Leonel Messi, em Rosário na Argentina, cidade natal do atleta, revela que lá também existe o grave problema em desrespeitar o filho da terra. Por aqui não é muito diferente...

 Diferente

Que fique claro. A educação no Brasil não necessita de ajuda. Precisa é de investimento!

 Tirada

Circula pelo Twitter: “Depois de ter ficado milionário em dois anos fazendo ‘consultoria’, Palocci esta sendo chamado por colegas de governo de Eike Petista”.

 Separados

Depois de muitos anos juntos, Analice Nicolau não está mais com o catarinense Otávio Minotto. A blumenauense, que ganhou fama depois do reality-show “Casa dos Artistas” e por ter estrelado inúmeros ensaios sensuais, continua morando em São Paulo. Analice está 100% focada na faculdade de jornalismo e no seu trabalho, apresentando o telejornal SBT Manhã.

 Faturando

O casamento do empresário Leandro Adegas com Anna Paula Heiderscheidt, realizado no último sábado no Taikô, fez o restaurante/lounge de Jurerê registrar recorde de reservas para outros casórios. A agenda do reduto durante todo o inverno para outras trocas de alianças está pra lá de concorrida.

 Banda podre

Demorou mas explodiu. Além de ouvir a conversa nojenta dos envolvidos no escândalo de aliciamento de meninas no Estado, os catarinenses sabem agora que há mais peixe podre nadando neste rio poluído.

 Foro parlamentar

O privilégio de políticos eleitos dificulta o trabalho da polícia e esconde embaixo do tapete muita sujeira no país. Imagino a pressão que investigadores devem sofrer de “poderosos” com a caneta na mão.

 Parabéns

Leitora Mariana Goulart celebra aniversário neste sábado.

 Fervo

Neste sábado, o P12 abre para a House Mag Party. A atração principal do sunset será a dupla Felguk, formada pelos cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal.

 O cara

O elogio é chover no molhado, mas é preciso registrar o trabalho de excelência do delegado Renato Hendges. Honesto, íntegro e sempre trabalhando a favor da sociedade, Renatão merece as homenagens.

 

Divulgação/ND

Peça. O diretor de teatro Romão José Ferreira (C), ao lado da filha Luana, interpretando Clara e Richard Pamplona no papel de São Francisco de Assis durante o 15º Congresso Leigo Oriotina

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade