Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Entrevistas com personagens que decidem nas esferas do Executivo, Legislativo e Judiciário. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

PSTU lança candidatura de Ingrid Assis ao governo do Estado em chapa pura

Partido também apresentou nomes de vice, senador, suplentes e candidatos a deputados

Altair Magagnin

Distante do quadro de indefinições da ampla maioria dos partidos, e também dos holofotes da cobertura política, o PSTU homologou no domingo (22) as candidaturas ao governo do Estado, vice, um senador e dois suplentes, além de dois candidatos a deputado federal e mais dois a estadual.

Ingrid Assis Leitemberg - Divulgação/ND
Ingrid Assis Leitemberg - Divulgação/ND



Ingrid Assis Leitemberg concorrerá ao governo. Amazonense, há 12 anos em Santa Catarina, a professora tem 30 anos e milita nas causas indígenas e da educação. Na campanha deste ano, o partido vai defender a Rebelião Socialista como única alternativa contra a crise capitalista. O PSTU apostou na chapa pura, sem coligações, por entender que “nenhum outro partido tem a proposta de que é pelas mãos dos trabalhadores que vem a saída dos problemas do país”, disse Ingrid nesta quarta-feira (25) ao blog.

O candidato a vice-governador será Ederson da Silva. Ao Senado, concorre Ricardo Lautert, tendo como suplentes Roque Pegoraro e Pedro Angelo. Buscam vagas na Câmara dos Deputados, Gabriela Santetti e Jonas Orben e, na Assembleia Legislativa, Daniel Couto e Rafaela Pereira.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade