Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Entrevistas com personagens que decidem nas esferas do Executivo, Legislativo e Judiciário. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

Em defesa de Lula, Agnaldo Timóteo xinga catarinenses: "canalhas, miseráveis"; assista

Cantor hostilizou também gaúchos e paranaenses em vídeo que circula neste domingo nas redes sociais

Altair Magagnin
18/03/2018 15h54

O cantor Agnaldo Timóteo hostilizou catarinenses, gaúchos e paranaenses em vídeo que circula neste domingo (18) nas redes sociais. O cantor, que já foi vereador e deputado federal pelo Rio de Janeiro, classificou os moradores da região Sul do Brasil como “babacas, canalhas, cínicos, idiotas, ingratos, e miseráveis”.

O motivo da revolta é a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Vocês nos envergonham por ser preconceituosos com o Lula. Vocês nos envergonham por ser elitistas”, atacou. O músico lembrou que “o homem” cuidou de todo o Brasil, não só do Nordeste, citando a BR-101 como um legado do petista.

Timóteo, que pretende se filiar ao PT para fazer campanha para Lula, estendeu o ataque aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). “Se o Lula cometeu crime, mostrem as provas”, questionou.

Ciente da força do teor das declarações, o cantor de “Meu Grito” disse que os ofendidos poderiam “xingar à vontade”. “Não sou cínico, não faço média”, arrematou.

Publicidade

46 Comentários

Publicidade
Publicidade