Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Informações e análises sobre a política catarinense, com prioridade para conteúdos exclusivos e inéditos. Entrevistas com personagens que decidem nas esferas do Executivo, Legislativo e Judiciário. Notícias e opiniões contextualizadas com os bastidores do poder.

"A Assembleia não me ouve mais", dispara Eduardo Moreira contra postura de deputados

Um ponto importante de apoio para as medidas de enxugamento do Executivo surtirem efeito seria o Legislativo, seria

Altair Magagnin

Um ponto importante de apoio para as medidas de enxugamento do Executivo surtirem efeito seria o Legislativo. O desejo é que os deputados não aprovem projetos que aumentem os gastos do governo. Seria, pois o governador Eduardo Moreira deixou clara a desconfiança com os parlamentares.

LEIA MAIS: Interlocutores de Raimundo Colombo reagem a anúncio de demissões feito por Eduardo Moreira

Questionado pontualmente sobre um acordo para retirar de pauta a análise ao veto para o plano de carreira da Udesc – adiado para a próxima terça-feira – Moreira disse que “não acredita” em acordos “em ano eleitoral”. Ao insistir com a pergunta, disse: “a Assembleia não me ouve mais”. O governo retirou projetos com emendas que poderiam aumentar gastos e tenta fazer a maior parte dos ajustes por meio de decreto, sem necessidade de submeter aos deputados.

Eduardo Moreira - Jefferson Baldo/Divulgação/ND
Eduardo Moreira - Jefferson Baldo/Divulgação/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade