Publicidade
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 21º C

As festas, os agitos, os shows: tudo para sua diversão você acha aqui, no blog mais divertido e musical, na ótica de uma especialista no assunto, a repórter Karin Barros.

Pabllo Vittar tem show marcado em Florianópolis no mês de novembro

A cantora se apresenta na segunda parte do 1007 Festival, em Jurerê

Karin Barros
18/10/2017 09h56

Pabllo Vittar, a maior revelação do ano do Brasil na música e na internet, já tem data marcada para se apresentar em Florianópolis. Será no 1007 Festival, agendado para 5 de novembro, às 17h, no Stage Music Park. A abertura do show de Pablo será feito por Lia Clark, outra drag queen com sucessos entre os jovens.

Pablo Vittar - Divulgação/ND
Pabllo Vittar tem mais de 1,5 milhões de curtidas nas redes sociais - Divulgação/ND


Pabllo é dono de sucessos, como "Open Bar”, “Clark Boom”, “KO”, “Trava Trava”, “Todo Dia” (o hit do carnaval 2017), “Corpo Sensual” e “Sua Cara”, resultado da parceria com Anitta e Diplo. 

Além de Pabllo e Lia, as demais atrações são os DJs residentes das unidades do 1007 Floripa e 1007 Balneário Camboriú, que entendem o público do 1007 e sabem como conduzir a pista de dança. O evento contará também com performances interativas com o público.

Esta edição do evento será a segunda parte do 1007 Festival realizado em agosto, na Life Club. Pabllo era para ter se apresentado naquela data, porém, teve problemas de saúde e adiou o show na Capital.

O festival não terá divisão de camarotes no ambiente e nem diferenciação de gêneros nos ingressos. Outro diferencial é o Ingresso Solidário, com a doação de 1 Kg de alimento (que deve ser deixado na bilheteria do evento), que será destinado à ONG ADEH (Associação em Defesa dos Direitos Humanos com Enfoque na Sexualidade), que atua na redução de danos e acolhimento da comunidade LGBT+ há quase 25 anos.

Onde: Stage Music Park, rod. Mauricio Sirotsky Sobrinho, Jurerê, Florianópolis
Quanto: a partir de R$ 90 e R$ 50 (solidário)

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade