Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Todas as novidades do Carnaval de Floripa: as festas programadas, bastidores e o aquecimento dos tamborins até o grande dia da festa!

Carnaval em Santo Antônio de Lisboa terá quatro dias de atrações

Quem quer curtir com mais conforto tem a opção do camarote “Balança, Mas Não Cai”

Felipe Alves
23/01/2018 10h43

O Carnaval em Santo Antônio de Lisboa vai ter quatro dias de programação, de 9 a 12 de fevereiro. Estão confirmadas as atrações Dazaranha, bateria do Gambá Xeiroso, os trios do Alende e banda Quem Diria Maria com participação do Rás Bernardo (ex-vocalista do Cidade Negra), Trio Elétrico do Gazu e Banda da Lapa. Quem quer curtir com mais conforto tem a opção do camarote “Balança, Mas Não Cai”, do Freguesia Oyster Bar, que além de uma completa estrutura com lounge, espaço kids e banheiros privativos, ainda é open bar e open food. Ingressos e informações: 3235-1098.

No cardápio, serão servidos pratos à base de frutos do mar, como o ceviche de ostras e moqueca de frutos do mar. Pratos bem tradicionais da Freguesia de Santo Antônio de Lisboa. Para esta edição 2018 o Camarote ainda conta com o apoio da cerveja artesanal manezinha Kairós. As camisetas para o camarote “Balança, Mas Não Cai” já estão disponíveis para venda no Freguesia Oyster Bar.

Este ano, o tradicional Baiacu de Alguém não irá desfilar em Santo Antônio de Lisboa.

 

PROGRAMAÇÃO

SEXTA: Alende e Banda Quem Diria Maria com participação de Rás Bernardo Ex do Cidade Negra. Banda Zawajus com Dudu Fillet. Bateria Gambá Xeiroso

SÁBADO: Banda Bloco do Bion. Banda do Ney Plat. Banda Cruzzy. Gazu e Banda

DOMINGO: Banda do Wagner Segura. Banda da Lapa e Dazaranha.

SEGUNDA: Bateria do Gamba Xeiroso. Banda Faraway. Banda Zawajus. Gazu e Banda

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade