Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Lançamentos, as últimas novidades e tendências, detalhes técnicos e aquele olhar apurado sobre o mercado automobilístico você encontra aqui no Automotor, um blog para os apaixonados por carros e tudo que se relaciona com as quatro rodas.

Audi inaugura uma revenda por semana na China

Luís Meneghim
16/08/2013 08h57

Audi Q3 lidera o segmento premium no mercado chinês
Audi Q3 lidera o segmento premium no mercado chinês

Ninguém desconhece o potencial gigantesco do mercado chinês para a indústria automobilística. Os números impressionam quando comparados com os da Europa, sede de algumas marcas consagradas como a alemã Audi, que acaba de anunciar um novo recorde no país asiático.

Em 2013 a Audi fechou 2013 com mais de 400.000 unidades entregues na China e Hong Kong, registrando um aumento de 29,6% comparado ao ano anterior e mantendo a liderança no segmento premium.

O recorde foi obtido graças ao bom desempenho dos modelos A4 L, A6 L e Q5, fabricados em Changchun. A rede de concessionárias foi significativamente expandida por todo o país no ano passado. O número aumentou de 60 para, aproximadamente 290, em mais de 130 cidades – com média de uma inauguração a cada semana.

A Audi começa o ano de 2013 confiante. Este ano a companhia vai celebrar os “25 anos da Audi na China”, juntamente com o parceiro FAW. Alguns lançamentos estão previstos no mercado, como o do modelo Q3, por exemplo, que no final deste ano será produzido na nova planta em Foshan, sul da China.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade