Troféu Brasil Caixa de Atletismo vai reunir melhores esportistas do país

Vitoria Rosa será uma das atrações do Troféu Brasil Caixa (Osvaldo F./B3 Atletismo)
Vitoria Rosa será uma das atrações do Troféu Brasil Caixa (Osvaldo F./B3 Atletismo)

Nesta sexta-feira será realizado o Trófeu Brasil Caixa de Atletismo 2018, o mais importante campeonato de clubes da modalidade da América Latina. O evento, que vai ser disputado no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, dura até o próximo domingo e terá alguns grandes atletas como Darlan Romani, Andressa Oliveira, Laila Ferrer e Vitória Rosa.

Primeira competidora a entrar na pista, a carioca Vitoria Rosa (Orcampi Unimed), que fez parte da seleção campeã do revezamento 4×100 em Ostrava, disputará a semifinal dos 100m na sexta. No dia seguinte os atletas do EC Pincheiros entram em ação. Darlan compete no arremesso de peso pela manhã e a dupla Laila e Andresa fazem a decisão do lançamento de disco e dardo no período da tarde.

Realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o Troféu Brasil Caixa reúne os principais atletas do país e marca o confronto das equipes pelo título de campeã do Troféu. O EC Pinheiros, da capital paulista, é o atual bicampeão.

Mais conteúdo sobre

Esporte