Martin quer superar fase ruim em clássico: ‘Vale mais que três pontos’

 Martin Silva - Vasco  -  Carlos Gregório Jr /VASCO
Martin Silva – Vasco – Carlos Gregório Jr /VASCO

A situação do Vasco não é nada boa. Nos últimos quatro jogos, apenas um gol marcado em quatro derrotas. Até mesmo o goleiro Martin Silva, capitão da equipe, é criticado. O uruguaio, que não vive bom momento, acredita que o psicológico pode fazer a diferença para a reação do time no campeonato.

– É hora de demonstrar experiência e passar tranquilidade para os mais jovens. Sabemos que estamos passando por uma sequência ruim e estamos nos cobrando bastante para mudar isso. Tentamos de todo o jeito contra o Vitória, mas a sorte não esteve do nosso lado Tivemos um outra cara, demonstrando mais briga e garra dentro do campo – disse o camisa 1.

Desde a chegada de Alberto Valentim, o Vasco teve pouco tempo para treinar antes dos jogos. Agora, sem jogo no meio de semana, o comandante poderá trabalhar uma estratégia para voltar a vencer. E terá pela frente o rival Flamengo.

– Não tem motivação melhor do disputar um clássico. Temos a possibilidade de acabar com esse momento ruim contra um rival, então iremos trabalhar nesse semana ainda mais. Sabemos que uma vitória nesse jogo significará muito mais que três pontos – finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre

Esporte