Krona Futsal anuncia três novidades para 2016

Divulgação/ND

Ala/pivô Gabriel será uma das atrações da Krona na próxima temporada

Mesmo com um orçamento menor para 2016, a Krona Futsal já antecipou três nomes que irão compor o elenco da próxima temporada. Após a renovação do técnico Vander Iacovino e de peças importantes como o fixo Leco, o Tricolor foi ao mercado paulista para reforçar o grupo.

De Sorocaba, virão o fixo Fernando e o ala Felipe Melo. Ambos trabalharam com Vander no Brasil Kirin, onde o técnico esteve até 2014. Além deles, o jovem Daniel será apresentado em janeiro, quando a Krona Futsal retoma os treinamentos, já como JEC/Krona. Daniel, 21 anos, estava no Corinthians, onde até 2014 atuava no time sub-20. O ala/pivô também tem passagem pela seleção brasileira de futsal.

“Ainda temos carência na ala-direita e como pivô. Mas por enquanto são esses os nomes. Vamos trabalhar muito com a base”, comentou o técnico Vander Iacovino, em entrevista exclusiva ao ND.

Na noite desta quarta-feira (16), deve ser homologada a parceria JEC/Krona, conforme o ND antecipou em entrevista com o presidente da Krona, Valdicir Kortmann. A oficialização depende de aprovação do Conselho Deliberativo do JEC, que se reúne nesta quarta pela última vez em 2015.

Mais conteúdo sobre

Futsal