Itatiaia está a um passo das semifinais da série B do futebol amador

Bola do Vale/ND

Itatiaia, de Vinicius (19), continua como único invícto na Segundona

 

TIJUCAS – O Itatiaia está muito perto de garantir a vaga às semifinais da série B do Campeonato Municipal de futebol amador. No último domingo (15), o time do bairro Oliveira soube aproveitar o nervosismo do adversário para derrotar a Luziense por 3 a 1, no estádio Artur Tomazoni, pela partida de ida das quartas de final da competição. Romário Moresco e Tiago Moresco (2) anotaram os gols do Itatiaia. Sérgio marcou o único tento da equipe da casa.

Com o triunfo em Santa Luzia, o Itatiaia pode perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para sábado (21), no estádio Domingos Moresco.

Nos outros jogos válidos pelas quartas de finais da Segundona disputados no final de semana, só um teve vencedor. Atuando fora de casa, a equipe do Cruzeiro bateu o Arizona pelo placar de 3 a 2. Jô, Dieguinho e Josias marcaram os gols do time do bairro Timbé. Os irmãos Fernando e Ricardo descontaram para o Arizona.

Em Areias, o Tijucas empatou com a Coopervat em 1 a 1. Marcio marcou para o Tijucas e Jonata empatou para a Coopervat.

No estádio Osmar Rodolfo Adriano, Amigos e Flamengo não saíram do 1 a 1. De pênalti, Felipinho abriu o placar para o rubro-negro e Sidnei empatou para o time de Nova Descoberta. O fato lamentável na partida foi um deslocamento do pulso do jogador Felipinho, da equipe do Flamengo. Caso o rubro-negro se classifique, o meia não poderá mais atuar.

 

Jogos da volta das quartas de finais

Dia

Hora

Equipe

X

Equipe

Estádio

Sábado

15h

Itatiaia

X

Luziense

Domingos Moresco

Sábado

15h

Coopervat

X

Tijucas

Manoel Franco de Camargo

Domingo

15h

Flamengo

X

Amigos

Alexandre Ternes Neto

Domingo

15h

Cruzeiro

X

Arizona

Raul Silva

Futebol Amador