Gilson Kleina só deve estrear no Criciúma na próxima semana

Atualizado

Anunciado na última quarta-feira como novo treinador do Criciúma para a sequência da temporada, Gilson Kleina ainda não deve fazer sua estreia neste domingo, quando o Tigre enfrenta o Tubarão, às 16 horas, no estádio Domingos Gonzalez, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

O novo treinador desembarcou na cidade de Criciúma nesta quinta-feira e deve apenas acompanhar ao lado de membros da diretoria o jogo. Dessa forma, o time será comandado mais uma vez de forma interina por Wilsão.

Faltando seis rodadas para o fim da fase classificatória do Estadual, o Criciúma corre sério risco de ficar fora das semifinais. Neste momento, o time está em sexto lugar, com 14 pontos, seis a menos que o Marcílio Dias, o primeiro dentro do G-4.

Os resultados ruins neste início de resultado fizeram a diretoria realizar mudanças no departamento de futebol. O executivo de futebol Nei Pandolfo e o técnico Doriva foram substituídos por João Carlos Maringá e Gilson Kleina, respectivamente. Já o assessor de futebol Ricardo Rocha, tetracampeão mundial com a seleção, também foi dispensado.

Mais conteúdo sobre

Futebol