Floripa Futsal vence na estreia da Liga Nacional

Diogo Maçaneiro/Arquivo/ND

Floripa Futsal (de branco) estreia em casa na próxima sexta-feira (15) pela Liga Nacional

O Floripa Futsal estreou com o pé direito na Liga Nacional 2016. Na noite desta sexta-feira (15), o time da capital catarinense bateu o São José (SP) pelo placar de 4 a 2 no Tênis Clube, em São José dos Campos. Peru (duas vezes), Da Rosa e Vini fizeram os gols do Floripa. Johnny (duas vezes) marcou para a equipe paulista.

Jogando diante do seu torcedor, o São José tomou a iniciativa na partida. O destaque pelo lado do Floripa foi o goleiro Djony, que fez boas defesas e arriscou alguns chutes. A melhor chance do time da capital foi no final da etapa inicial com Peru. O fixo bateu cruzado, mas a bola acabou saindo para fora.

No segundo tempo, bem postado em quadra, o Floripa tomou conta da partida. O primeiro gol saiu aos 7 minutos. Peru, na disputa de bola de cabeça com o goleiro, abriu o marcador. O segundo saiu dois minutos depois com Da Rosa. Após belo lançamento do goleiro Djony, o pivô, de cabeça, colocou no ângulo esquerdo de Gaúcho. Com goleiro linha, Johnny descontou para os paulistas.

Num lance de contra ataque, o goleiro linha do São José defendeu a bola com as mãos fora da área e acabou expulso. Na cobrança de falta, Peru ampliou. Faltando menos de um minuto, Vini de cabeça marcou o quarto do Floripa. Johnny, no finaliznho, ainda descontou novamente para SJ.

O Floripa volta a quadra na próxima sexta-feira (22) contra o Atlântico/Erechim. É a estreia no Rozendo Lima. O duelo será realizado às 20h15.

Mais conteúdo sobre

Futsal

Nenhum conteúdo encontrado