FCF antecipa para sábado jogo entre Concórdia e Figueirense

A FCF (Federação Catarinense de Futebol) antecipou o confronto entre Concórdia e Figueirense, válido pela última rodada da primeira fase, para sábado (31), às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima. O motivo da troca não foi divulgado pela entidade.

Independente do por que, a verdade é que o jogo vale nada para efeito de classificação. O Galo do Oeste, já rebaixado para a segunda divisão do Catarinense, fecha sua participação na elite diante do seu torcedor. O Figueirense, já classificado para final e sem chances de alcançar a Chapecoense, também joga para cumprir a tabela e projetar a partida que vale a taça, no outro domingo, dia 8 abril.

A delegação do alvinegro, composta por 20 atletas, permanece em Chapecó – depois de perder o jogo na última quarta para a Chapecoense por 3 a 2 – até o dia da partida contra o Concórdia.

A lista:

Goleiros: Denis e Alisson

Laterais: Raul, Samuel, Diego Renan e João Lucas

Zagueiros: Trevisan e Nogueira

Volantes: Zé Antônio, Abuda, Patrick e Pereira

Meias: Jorge Henrique, Cedrón, Renan Mota e Ferrareis

Atacantes: André Luis, Henan, Romarinho e Ermel.

 

Confronto de tricolores fecha a rodada

O Joinville recebe o Criciúma logo mais, às 20h30, na Arena Joinville para o jogo que vai fechar a 17ª rodada do estadual. Sem pretensões na competição, as equipes devem usar o jogo para testes antes do início das séries C e B, respectivamente. Richard Werner Floter apita o jogo.

Mais conteúdo sobre

Futebol