Fagner tem lesão detectada e perderá amistosos da Seleção Brasileira

O lateral-direito Fagner passou por exames no Corinthians nesta sexta-feira, teve uma lesão na coxa esquerda e perderá os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11, respectivamente. O prazo de recuperação é de três a quatro semanas.

Fagner já seria desfalque no Corinthians para os próximos jogos, já que está suspenso neste sábado, contra o Atlético-MG, e perderia as partidas contra Ceará, Palmeiras e Flamengo (Copa do Brasil) por conta da convocação. Agora, com a lesão, ele deve perder os confrontos com Sport e Internacional – também pode ser desfalque no jogo de volta contra o Flamengo.

O lateral se lesionou no fim da partida contra o Colo-Colo (CHI), na última quarta-feira. Ele pediu para ser substituído e disse após a partida que havia sentido um desconforto.

O departamento médico do Corinthians ainda conta com Pedro Henrique, que lesionou o joelho direito também na partida contra o Colo-Colo, e Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só voltará a jogar em 2019. Jonathas está em transição física após recuperar-se de lesão na coxa esquerda, e Díaz aprimora o condicionamento e deve ficar à disposição em breve.

Esporte