Empresário de vítima do incêndio no CT do Flamengo, Sávio emite nota de pesar

O ex-jogador do Flamengo e  empresário Sávio, divulgou uma nota à imprensa sobre a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (8) no Centro de Treinamento do Flamengo. O incêndio no Ninho do Urubu acabou com dez mortes e três feridos.

Vitinho, vítima do incêndio no CT do Flamengo - mídia social/reprodução
Vitinho, vítima do incêndio no CT do Flamengo – mídia social/reprodução

Entre as vítimas fatais está o jogador Vitor Isaías, o Vitinho, nascido em Florianópolis e com passagem pela base do Figueirense. Vitinho, como era conhecido, era atleta agenciado pela Sávio Soccer. Segue a nota:

“A empresa Sávio Soccer vem através deste, manifestar seu profundo pesar com a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (08), no Centro de Treinamento do Flamengo, onde acabou vitimando o nosso atleta Vitor Isaías (Vitinho), de 15 anos.

Aproveitamos também para informar que a empresa está prestando todo o suporte necessário aos familiares no sentido de minimizar a dor causada por essa perda irreparável.

Pedimos respeito e compreensão de todos neste momento de luto e nos solidarizamos com os demais familiares e amigos desses jovens atletas que lutavam para alcançar o sonho de ser um jogador de futebol profissional.

Sobre Vitor Isaias:

Natural de Florianópolis, Vitor, que atuava como atacante, iniciou sua trajetória no futebol vestindo a camisa do Figueirense. Na sequência passou pelo Atlético Paranaense até ser contratado para reforçar as categorias de base do Flamengo em agosto de 2018.”

Leia mais

Dois catarinenses estão entre os mortos do incêndio no centro de treinamento do Flamengo
Tempo real: incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos no Rio

Esporte