Em terceiro amistoso, Brasil enfrenta a Holanda nesta quarta-feira

Seleção Brasileira de Vôlei foca no terceiro amistoso contra a Holanda (Foto: Divulgação)
Seleção Brasileira de Vôlei foca no terceiro amistoso contra a Holanda (Foto: Divulgação)

O terceiro e último amistoso da Seleção Brasileira masculina de vôlei contra a Holanda será nesta quarta-feira. Depois de passar por Brasília e Manaus, a equipe dirigida pelo técnico Renan chega a Belém para mais um jogo preparatório para o Campeonato Mundial. Desta vez, brasileiros e holandeses se enfrentarão às 19h, na Arena Guilherme Paraense.

O Brasil venceu o primeiro amistoso por 3 sets a 0 e o segundo por 3 a 1 e a série serve como preparação para o Campeonato Mundial, que vai ser de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália. Os ingressos estão à venda no site e na bilheteria do ginásio.

O técnico Renan falou sobre o que espera encontrar na próxima partida, em Belém. Ainda ressaltou a importância da torcida para empurrar a equipe para vitória

– Jogamos com casa cheia por onde passamos e esperamos o mesmo neste jogo de amanhã. Sabemos que a cidade tem um carinho muito grande pelo voleibol e contamos com casa cheia. A energia da torcida é sempre algo que nos motiva muito – disse o treinador.

TREINO
Nesta terça-feira, nove dos 12 campeões olímpicos nos Jogos de 2016 comemoram os dois anos da conquista dentro de quadra. Não teve jogo, mas a seleção brasileira treinou na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. Estão à disposição do técnico Renan os campeões Bruninho, Wiliam, Wallace, Evandro, Lucão, Éder, Maurício Souza, Lipe e Douglas.

Mais conteúdo sobre

Esporte