Depois de anunciar Jones Carioca, Avaí se aproxima de mais dois reforços para Série B

O Avaí deve anunciar nas próximas horas mais dois reforços para o grupo que busca o acesso a primeira divisão em 2019. Um zagueiro e mais um atacante devem ser oficializados com a camiseta azurra.

Ao final do empate – com gosto de derrota – do Avaí frente ao Brasil, em Pelotas, o técnico Geninho falou sobre a necessidade a busca da direção por reforços.

Menos de uma semana, dito e feito. Além do atacante Jones Carioca (30), oficializado pelo clube na última semana, o zagueiro Marcão e mais um atacante devem ser confirmados.

O zagueiro é uma indicação do diretor de futebol do Leão, Joceli dos Santos, é zagueiro e tem passagens pelo Guarani de Palhoça, entre outros. O jogador já realizou exames médicos e deve assinar contrato nesta segunda-feira.

O atacante, ainda não está confirmado. Alguns nomes foram ventilados e, pelo que foi adiantado, trata-se de um atleta com perfil de centroavante com bom cabeceio e presença de área.

O Leão da Ilha faz o último treino nesta segunda-feira (20), no Sul da Ilha, em preparação para o confronto com o Juventude, no estádio da Ressacada.

Jones Carioca, que já treina com o grupo, é a grande novidade do Avaí - André Palma Ribeiro/Avaí FC
Jones Carioca, que já treina com o grupo, é a grande novidade do Avaí – André Palma Ribeiro/Avaí FC

Futebol