Copa RIC Interligas terá mudanças na tabela

Os semifinalistas da Copa RIC Interligas – Taça Trimania nem foram definidos, mas estes jogos decisivos já estão dando dor de cabeça para o organizador da competição, Orivaldo Leal. O presidente da LJF (Liga Josefense de Futebol) terá de alterar a tabela da próxima fase a pedido dos clubes. As partidas que estão marcadas para o dia 1º de maio devem ser transferidas para o dia 3, data do segundo jogo, que só será disputado no dia 10.

“Não tem problema nenhum em mudar a tabela. É o que deve acontecer. Os clubes não querem jogar no dia 1º. São muitos jogos para o futebol amador”, afirmou Leal, que confirmou a antecipação dos confrontos das quartas de final para sábado, a fim de não competir com Figueirense x Joinville, primeira decisão do Campeonato Catarinense.

Eduardo Valente/ND

Técnico Djone Kammers (à direita) defende mudança na tabela

O treinador do Grêmio Cachoeira, Djone Kammers, foi um dos que procurou a organização da Copa RIC Interligas para pedir a alteração na tabela. Atual campeão do torneio, o técnico ainda falou sobre o sonho de realizar a grande final no estádio Orlando Scarpelli.

“Ninguém sabe quem serão os semifinalistas, mas os clubes estão se manifestando. Não tem nem o que fazer de motivação, chamar as pessoas. Estamos tentando articular de fazer a final no Scarpelli. Seria uma coisa inédita. Vamos unir todas as forças para fazer algo diferente”, comentou Kammers.

Quartas de final

Estrela Azul x Biguá – Santo Amaro da Imperatriz – 15h

BAC x Cerâmica Silveira – Biguaçu – 15h

Grêmio Cachoeira x Gaviões de Ouro – Florianópolis – 15h

João Paulo II x Campinas – Palhoça – 15h

Mais conteúdo sobre

Futebol Amador