Avaí/Floripa Futsal perde pelo Estadual da Divisão Especial

Equipe sentiu o melhor entrosamento do adversário, que disputa a Liga Nacional - Marco Santiago/ND
Equipe sentiu o melhor entrosamento do adversário, que disputa a Liga Nacional – Marco Santiago/ND

Na estreia do novo uniforme e parceria, o Avaí/Floripa Futsal foi derrotado pelo Jaraguá, na noite desta quarta-feira (26), em jogo válido pelo Campeonato Estadual Adulto da Divisão Especial. A equipe sentiu o melhor entrosamento do adversário, que disputa a Liga Nacional, e foi goleada por 5 a 1, gols de Yuri, Willian, Gava, Diego e Daniel, descontando Carlinhos.

A equipe da Capital volta à quadra pela Divisão Especial no dia 13 de maio, às 20h, contra o Chapecoense Futsal, emn Chapecó.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou com 2 a 1 a favor do Jaraguá, o time visitante voltou melhor para o segundo tempo e ampliou com Gava. Em desvantagem no placar o técnico Antônio Mafra arriscou e colocou o goleiro linha para pressionar o adversário. Mas o Jaraguá mostrou consistência para impedir as ações do Avaí/Floripa Futsal e marcou mais duas vezes com Willian e Yuri.

Após duas rodadas, a liderança do Estadual é dividida entre JEC/Krona, Futsal São Lourenço e Jaraguá, todos com seis pontos.

Mais conteúdo sobre

Esporte