Antônio segue como interino no Floripa Futsal, que recebe a vice-líder Intelli/Orlândia-SP

O superintendente Antônio Mafra, que jogou 15 anos pelo Floripa Futsal, fez a sua estreia como interino em grande estilo. Diante de 700 torcedores, a equipe venceu o Marreco-PR por 1 a 0 e subiu para a 9º posição da Liga Nacional, com 11 pontos. Nesta sexta-feira, o desafio será maior.

O Floripa enfrenta a Intelli/Orlândia-SP nesta sexta-feira, às 20h15. O presidente Valci Moreira espera ver o ginásio Rozendo Lima lotado. “Jogo grande. A Intelli ganhou duas das últimas três ligas. Eles trouxeram o Lukaian, um pivô de alto nível, de seleção brasileira”, afirmou. Os ingressos serão vendidos a R$ 20 (R$ 10 meia). 

Bruno Ropelato/ND

Rozendo Lima deve receber bom público nesta sexta-feira

Moreira revelou que Antônio era para ser o treinador do Floripa Futsal no começo da temporada. A decisão sobre a continuidade no cargo, segundo o dirigente, está nas mãos do ex-jogador.

“O Antônio tem uma larga bagagem como atleta, trabalhou com grandes treinadores, como o Ferretti e tantos outros. Ele está passando isso ao grupo, que vai vender caro e buscar um resultado positivo contra a Intelli. Era um desejo meu o Antônio ser o nosso treinador, mas precisava de alguém de confiança na parte administrativa do clube. Por mim ele fica até o final da Liga. É respeitado e tem liderança sobre o grupo”, comentou Moreira. 

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes