Sorriso Maroto faz show na cidade que marca a volta de Bruno aos vocais

Grupo apresenta os sucessos de quase duas décadas no show “Sorriso Voltei” – Divulgação/ND

Fields recebe nesta sexta-feira (8) o Sorriso Maroto, um dos grupos mais consagrados do país com o show “Sorriso Voltei”. A apresentação em Florianópolis vai marcar a volta do vocalista Bruno Cardoso ao grupo. Ele havia se afastado dos palcos no ano passado em razão de um problema de saúde no coração. O show conta com sucessos do grupo que está na estrada há quase duas décadas.

A volta de Bruno marca também uma fase de novos projetos. O grupo, em entrevista recente, contou que tem um novo trabalho audiovisual, que inclui o single “Escondido dos Seus Pais”, mais três Eps e um novo DVD entre os planos.

O quê: Show Nacional Sorriso Maroto

Quando: 8/3, 23h

Onde: Fields, av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis

Quanto: A partir de R$ 50. Clube ND: tem 20% de desconto

Na peça, Pedro tem ajuda do gato Ivan e da pata Sônia para capturar o lobo malvado – Divulgação/ND

Adaptação “Pedro e o Lobo Mau” tem duas sessões

A adaptação para o teatro infantil “Pedro e o Lobo Mau”, produzida e dirigida por Valdir Dutra, acontece neste final de semana a partir das 16h no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho). A peça mostra a aventura de um menino que tem a ajuda do gato Ivan e da pata Sônia na tentativa de capturar um lobo malvado. Pedro sonha em caçar o lobo, mas seu avô vive alertando que sair na floresta é perigoso. Pedro e o Lobo Mau retorna aos palcos dos teatros de Santa Catarina 25 anos depois, com novos cenário, elenco, figurino e trilha sonora.

O quê: Pedro e o Lobo Mau

Quando: 9 e 10/3, 16h

Onde: Teatro Álvaro de Carvalho, rua Mal. Guilherme, 26, Centro, Florianópolis

Quanto: R$ 70. Clube ND: tem 50% de desconto

Música