Nova campanha do Music Park visa beneficiar o “motorista da rodada”

O Grupo All divulgou, nesta sexta (15), a agenda de verão do Music Park e da nova campanha sobre consumo responsável na balada, “O Valor do Amanhã”. O evento no Santa Cucina, no Novotel, em Florianópolis, reuniu jornalistas e influenciadores digitais.

Na programação, as grandes novidades são o show da cantora Iza, revelação do pop nacional dona do hit “Pesadão”, no dia  20 de janeiro; show da turnê de 15 anos do grupo Rouge, no dia 9 de fevereiro, e a discotecagem da socialite americana Paris Hilton, que retorna a Jurerê na Posh, no dia 11 de fevereiro. A bela se apresentou na casa no dia do seu aniversário, em 2014, e, segundo Doreni Caramori Júnior, sócio-diretor do grupo, ela pediu para voltar a cidade. 

A campanha institucional “O Valor do Amanhã”, do Music Park, visa abrir discussão aos diversos casos de acidentes de trânsito no entorno das baladas de Florianópolis por causa da ingestão excessiva de álcool. Agora, o grupo apresenta alternativas para que seus clientes cheguem em suas casas com segurança. São quatro propostas: Heróis da Noite, que oferece vantagens ao “motorista da rodada”, entre elas 50% de desconto na compra de água ou refrigerante e abono no estacionamento.

Esse motorista será identificado por uma pulseira diferenciada para não ser servido com bebida alcoolica. A ação Estacionamento do Amanhã dá a chance para a pessoa que bebeu demais voltar de carona ou táxi e deixar o carro no estacionamento do Music Park, podendo buscar das 11h às 19h do dia seguinte do evento.

Os atuais parceiros de táxi e Uber também ganharão melhorias em seus pontos de coleta, incluindo bancos e coberturas. A administração do completo também propôs à Prefeitura de Florianópolis a criação de uma linha exclusiva com horário programados próximos ao início e fim dos eventos. O percurso seria do TITRI (Terminal da Trindade) as principais baladas do Norte da Ilha. A nova campanha começa a ser veiculada no dia 28 deste mês, no dia da Festa das Patroas.

Iza - Reprodução Facebook/Divulgação
Iza faz o primeiro show na cidade em janeiro – Reprodução Facebook/Divulgação

Música