Hospitalizada, Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio

A cantora Lady Gaga, atração principal do primeiro dia do Rock in Rio, cancelou sua participação no festival na véspera do show devido a fortes dores. A banda Maroon 5, que se apresentaria no sábado (16), fará outro show na sexta-feira (15).

Gaga sofre de fibromialgia, doença crônica que gera fortes dores pelo corpo. A revelação foi assunto no lançamento do documentário da Netflix “Gaga: Five Foot Two” nesta quarta-feira (13).

'Estou devastada', postou a cantora nas redes sociais - Reprodução
‘Estou devastada’, postou a cantora nas redes sociais – Reprodução

A cantora disse que está devastada por não estar bem o suficiente para vir ao Rock in Rio. “Eu faria de tudo por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora”, disse ela pelo Twitter (https://twitter.com/ladygaga/status/908396468821774336).

Ela pediu que os fãs tenham compaixão e prometeu que virá se apresentar no país em breve (https://twitter.com/ladygaga/status/908396570441330688).

“Não foi apenas uma dor nos quadris ou cansaço pela turnê. Estou com dores severas”, ela disse. Acrescentando que está nas mãos de ótimos médicos (https://twitter.com/ladygaga/status/908405525452345350).

Este é o terceiro cancelamento desta edição, depois de Charles Bradley e Pretty Reckless. O line-up do Palco Mundo na sexta-feira será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de ir ao evento no dia 15. O procedimento para reembolso será disponibilizado na próxima segunda-feira (18), na página oficial do festival.

Lady Gaga no videoclipe de
Lady Gaga no videoclipe de “Judas” – Divulgação

Mais conteúdo sobre

Música

Hospitalizada, Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio

Atualizado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Lady Gaga, atração principal do primeiro dia do Rock in Rio, cancelou sua participação no festival na véspera do show devido a fortes dores. A banda Maroon 5, que se apresentaria no sábado (16), fará outro show na sexta-feira (15).

Gaga sofre de fibromialgia, doença crônica que gera fortes dores pelo corpo. A revelação foi assunto durante evento do documentário da Netflix “Gaga: Five Foot Two” nesta quarta-feira (13). A produção foi divulgada na sexta-feira durante o Festival de Toronto, mas só chega ao serviço de vídeos sob demanda no dia 22.

A cantora disse que está devastada por não estar bem o suficiente para vir ao Rock in Rio. “Eu faria de tudo por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora”, disse ela pelo Twitter.

Ela pediu que os fãs tenham compaixão e prometeu que virá se apresentar no país em breve.

“Não foi apenas uma dor nos quadris ou cansaço pela turnê. Estou com dores severas”, ela disse. Acrescentando que está nas mãos de ótimos médicos.

Fãs que estavam acampados na Cidade do Rock e que aguardavam Gaga em frente ao hotel em que ficaria hospedadalamentaram o cancelamento do show.

Este é o terceiro cancelamento desta edição, depois de Charles Bradley e Pretty Reckless. O line-up do Palco Mundo na sexta será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

REEMBOLSO

A organização do Rock in Rio informou que irá reembolsar quem desistir de ir ao evento na sexta. Informações para a devolução serão disponibilizadas na segunda, (18). Somente serão reembolsados ingressos que não tiverem sido usados.

Os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível manter a pulseira não utilizada. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Mais conteúdo sobre

Variedades