Festival de Dança de Joinville termina neste sábado, com noite de premiações

Divulgação/Diego Redel/ND

O Tinkle Group de Campinas subirá novamente ao palco. O grupo ganhou o 1º lugar na categoria sapateado conjunto sênior

 

Os participantes do 34º Festival de Dança se despedem de mais uma edição. Nesta noite, as melhores coreografias coletivas, individuais e duos retornam ao palco do Centreventos Cau Hansen, para últimas apresentações e também para receber suas respectivas premiações.

São 32 coreografias que devem voltar ao palco nos sete gêneros: Balé Clássico de Repertório, Balé Neoclássico, Dança Contemporânea, Danças Populares, Danças Urbanas, Jazz e Sapateado.

Outro destaque da noite são os bailarinos e grupos indicados a Prêmios Especiais, que serão anunciados também na noite de hoje. Os prêmios serão para: melhor bailarino, melhor bailarina, prêmio revelação e melhor grupo. Que foram indicados pelos jurados e também pela Curadoria Artística do festival. Nesta edição, a Curadoria optou por não premiar o Coreógrafo Revelação.

Os ingressos para esta última noite estão esgotados, então quem quiser acompanhar as apresentações e premiações, basta acompanhar a transmissão ao vivo através do site do Festival de Dança de Joinville.

 

Entretenimento