Escritor que mora em Joinville lança seu 1º livro com selo de editora portuguesa

Divulgação/ND

Chiado Editora apresenta “O Segredo da Felicidade”, de Leonor Pedro Schmitz

 

O escritor joinvilense, Leonor Pedro Schmitz, lança seu primeiro livro intitulado “O Segredo da Felicidade” pela editora portuguesa Chiado, neste sábado (21), em Joinville. O livro tem 240 páginas e se propõe a ser um oásis em meio ao bombardeio de informações, à correria do dia a dia e ao típico questionamento: “Para onde vamos? O que estamos fazendo?”. Um alento para a confusão de sentimentos e emoções que a vida moderna costuma trazer. As experiências de uma vida estão contidas neste livro, distribuído para todo o mundo a partir do seu lançamento.

De acordo com o autor, o livro não é apenas autoajuda, mas um manual de consulta que deverá sempre estar ao fácil alcance, talvez na cabeceira da cama. Sua escrita começou em 1999, finalizando em meados deste ano. A perseverança em ter este sonho realizado culminou na parceria com a editora Chiado. “Quero que o mundo tenha acesso a ensinamentos que aprendemos ao longo da vida, comportamentos que levam à felicidade”, justifica Leonor. Simultaneamente ao Brasil, “O Segredo da Felicidade” será vendido em todos os países que falam a língua portuguesa e alguns países da Europa, como França, Inglaterra e Espanha.

Leonor Pedro Schmitz tem 68 anos, é natural de Angelina (SC), mas mora em Joinville desde meados da década de 1970. Trabalhou em diversas empresas da cidade, teve três filhos e sempre buscou atividades sociais para manter-se vivo. Hoje dedica seu tempo à escrita, ao aprendizado, ao cultivo de plantas e flores e ao trabalho social.

 

Serviço:

O quê: lançamento do livro “ Segredo da Felicidade” (Chiado/2015)

Quando: sábado, 21 de novembro, às 19h30

Onde: salão do Campo do Tamandaré (rua Fernando Nunes Santana, nº 1.112, bairro João Costa)

 

* Com informações da assessoria de imprensa

Entretenimento