Discotecando no MIS tem edição especial com o Sounds in da City no CIC neste domingo

DJ Allen Rosa, um dos criadores do Sounds in  da City - Divulgação/ND
DJ Allen Rosa, um dos criadores do Sounds in da City – Divulgação/ND

Com repertório dos DJs Tahira, Beatlavor, Allen Rosa e Renee Mussi, o Discotecando no MIS (Museu da Imagem e do Som), recebe o evento Sounds in da City neste domingo, 22. O evento é uma iniciativa pioneira na cidade, de ocupação cultural com música. Com a promessa de uma edição especial da festa ao som dos discos de vinil do MIS, o evento acontecerá ao ar livre, no jardim do CIC (Centro Integrado de Cultura), e terá entrada gratuita a partir das 17h.

O Sounds in da City iniciará com discos antigos selecionadas no acervo do MIS e ao anoitecer progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City. O evento pretende apresentar a música livre de rótulos, expondo artistas que trazem musicalidades diferentes das exploradas nos espaços tradicionais.

O Sound in da City já aconteceu nos pontos mais tradicionais de Florianópolis, como o Parque da Luz, Largo da Alfândega, Lagoa da Conceição, praia Mole, Teatro Álvaro de Carvalho, Escadaria do Rosário, no calçadão do centro da cidade e no espaço externo da Fundação Cultural Badesc. A proposta é sempre apresentar música de forma livre e ao ar livre. O projeto começou na avenida Beira-mar norte, a partir de 2010 e em seus dois anos iniciais aconteceu com frequência semanal aos domingos. Durante sua trajetória o Sounds in da City adquiriu dimensão e proporções de visibilidade que fizeram do projeto algo maior que os domingos cronometrados a Beira-Mar.

Já participaram artistas como Aninha, Davis, Tahira, Psilosamples, Phil Weeks, Nachtbraker, Carrot Green, Ohnishi, Fractal Mood, Lopez, Schasko e Anhanguera.

>> Serviço:

O quê: Discotecando no MIS recebe Sounds in da City

Onde: Jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC) – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis

Quando: 22/1, das 17h às 23h

Quanto: gratuito

Música