Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Avaí perde para o Vasco no RJ mas segue vivo na Copa do Brasil

Atualizado

Avaí perde para o Vasco no RJ mas segue vivo na Copa do Brasil – Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

O Avaí segue vivo na Copa do Brasil. Apesar da derrota por 3 x 2 nesta noite de quinta(14) no RJ, a diferença de apenas um gol deixa o jogo da volta na Ressacada em aberto – com um a zero leva para as penalidades. O gol do André Moritz no final da partida teve uma importância muito grande.

O Leão da Ilha realizou um bom primeiro tempo, não se limitou apenas em se defender, como em vários momentos esteve na área do adversário. Na volta para o segundo tempo, com as alterações realizadas pelo treinador do Vasco, a equipe cresceu e marcou três gols, o que seria desastroso para o time catarinense. Se as alterações mudaram o panorama para o time carioca, também mudou para o time visitante. Com as entradas do Lourenço, André Moritz e Luan Pereira saiu o segundo gol e por pouco o time azurra não sai do São Januário com um empate.

O Avaí segue vivo na Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo