Câmara de Balneário Camboriú pode receber projeto para contratar agentes de limpeza nesta semana

Prefeitura encaminhará ofício para selecionar 200 funcionários através da Emasa

Carla Superti
Carla Superti


Vale

O projeto que prevê a contratação de 200 agentes de limpeza pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), para limpar as ruas e praias de Balneário Camboriú, deve ser entregue na Câmara de Vereadores ainda nesta semana. De acordo com o prefeito Edson Piriquito, a prefeitura elabora o projeto com agilidade, mas de maneira responsável para que não haja problemas futuros.

Arquivo RICTV Record
Ambiental deixou de limpar as ruas por falta de pagamento da prefeitura, pois não houve acordo entre eles

O prefeito reuniu o secretariado na última semana para tratar dos detalhes finais do projeto. Os cargos serão criados por meio de uma seleção a partir da Emasa. Mesmo com o sistema de limpeza deficiente desde que a Ambiental, empresa terceirizada que realizava o serviço, o prefeito comenta a satisfação com a equipe da secretaria de Obras, formada por cerca de 40 funcionários, que está limpando as ruas da cidade. “Só tenho a agradecer aos nossos servidores que de maneira tão dedicada vêm realizando os trabalhos de limpeza em nossa cidade”, ressalta.

A coleta seletiva, residencial e hospitalar continua sendo feita pela Ambiental. A secretaria de Obras continuará realizando os serviços de limpeza de ruas e praias até que tudo seja solucionado.

Publicado em 30/09/13-09:05


Matérias relacionadas