Acidente mata jovem de 22 anos

Alexandre Pereira
Alexandre Pereira
Graduado em Jornalismo pela Faculdade Ibes Sociesc, atua na comunicação desde 1998. Tem passagens pelas rádios Nereu Ram


Vale

 

Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito, em Blumenau.

 

Acidente

Um acidente em Blumenau na madrugada deste domingo matou Aline Ribeiro de Souza, 22 anos. O carro que ele estava bateu contra um Golf na Rua Bahia. No veículo ainda estavam o marido dela e a filha de apenas um ano de idade. Eles se feriram e foram levados ao hospital. A jovem foi sepultada nesta segunda-feira, em São Paulo.

Imprudência

De acordo com a Guarda de Trânsito, o motorista do Golf, um jovem de 23 anos, apresentava sintomas de embriaguez e se negou a fazer o teste de bafômetro. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, mas foi solto após pagar fiança de dez salários mínimos.

Então...

Esse é o preço para quem tirou a vida de alguém no trânsito.

Desafogando as gavetas

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau estará realizando até a próxima quarta-feira, dia 12, um mutirão para entrega de exames que não foram retirados ao longo do ano. Muitas mulheres trocaram o telefone de contato e por isso não foi possível localizá-las. Já outras, não buscaram o exame por medo do resultado.

Presente de Natal

Falando na Rede, a entidade blumenauense acabou de ser contemplada com um veículo Gol. O anuncio partiu da presidente Aglaê Nazário de Oliveira. Ela disse que o presente foi do prefeito João Paulo Kleinubing, que estaria renovando alguns veículos da frota da prefeitura. A Rede Feminina deverá vender o carro para “fazer dinheiro”.

Encontro

Representantes da Secretaria de Estado da Defesa Civil estarão em Blumenau para participar da campanha de sensibilização “Municípios em Ação – A importância da criação e estruturação da Defesa Civil local”. O encontro reunirá secretários municipais de Defesa Civil e os prefeitos eleitos e reeleitos de toda a região do Vale do Itajaí. O evento será nesta terça-feira, dia 11, na sede da SDR Blumenau, no Bairro Vila Nova, a partir das 15 horas.

Publicado em 10/12/12-12:24