Rancho Timbé, de Joinville, recebe convidados com duas toneladas de carne na brasa

Festa, agendada para este sábado (13), apresentará ao público a nova estrutura do complexo


Com área edificada de 2.600 metros quadrados em estilo rústico, 50 banheiros e 15 chuveiros de padrão internacional, pátio com capacidade para 4.000 automóveis, o Rancho Timbé é, no momento, o maior complexo para shows erguido em Joinville pela iniciativa privada. Embora em funcionamento há mais de dois anos, os últimos detalhes da estrutura do complexo construído em Estrada Timbé, em Pirabeiraba, foram concluídos recentemente.

Para comemorar o desfecho da empreitada, será promovida uma grande festa neste sábado (13). A partir de 18 horas, serão servidas duas toneladas de carne na brasa a centenas de convidados. “O jantar é por nossa conta. Nosso objetivo é apresentar o rancho à comunidade de Joinville e região, como espaço diferenciado para a realização de grandes eventos”, assinala Pedro Alvim Duarte Junior, um dos sócios do empreendimento.

Além do jantar grátis, onde o convidado só paga a bebida que consumir, ninguém gastará nada para participar do baile gauchesco que será realizado logo em seguida. O fandango será animado pelo conjunto Marcação, do Rio Grande do Sul. Durante o baile, haverá também shows das duplas Kayke e Ramon e Carlos e Rafa.

Informações sobre a festa podem ser obtidas com Duarte Junior, pelo fone: 47/9904-6304.  

 

Publicado em 11/07/13-22:25

Matérias relacionadas