Udo anuncia nome do futuro presidente da Fundação 25 de Julho

Comunicado foi divulgado na tarde de ontem apresentou o 19º integrante do futuro colegiado da Prefeitura de Joinville


Divulgação
Valério Schiochet é economista e já foi secretário do Nova Brasília

A lista do secretariado do prefeito eleito Udo Döhler (PMDB) aumentou. Ontem ele anunciou mais um nome para ocupar a direção da Fundação 25 de Julho. O economista e técnico agrícola Valério Schiochet (PDT), 50 anos, vai assumir a Fundação. Ligado ao vereador James Schroeder, do mesmo partido, Valério foi secretário regional do bairro Nova Brasília nos dois últimos anos do governo de Carlito Merss (PT).

Ele foi exonerado do cargo logo após o primeiro turno das eleições. Da lista de secretários, este é o primeiro nome do partido do vice-prefeito eleito, Rodrigo Coelho (PDT). Na última quinta-feira, Udo já tinha anunciado outros 18 nomes. Mas ainda faltavam sete pastas.

O prefeito eleito não descarta a possibilidade de compactar algumas delas com a reforma de gestão, programada para o início do governo. “Com a reforma de gestão pretendemos deixar as secretarias mais eficientes, não necessariamente reduzir o número de secretarias”. Mesmo assim, garante que os outros nomes serão anunciados ainda em dezembro.

Publicado em 18/12/12-22:17


Matérias relacionadas