Adolescente é baleada na cabeça no bairro Jardim Iririú, em Joinville

Para a polícia, testemunhas repassaram que dois homens a bordo de uma motocicleta seriam os responsáveis pelo crime


Uma garota de 16 anos foi baleada na cabeça enquanto dormia em uma casa alugada no final da rua Tabatinga, no bairro Jardim Iririú, zona Leste de Joinville, por volta de 6h40 da manhã desta quinta-feira (13). Adrielli Mariano Espínola estava caída sobre o colchão e ainda foi resgatada com vida pelos paramédicos da Polícia Militar e Samu. Até o final da manhã, a jovem permanecia internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São José. O tiro, conforme assessoria de imprensa da unidade, atravessou a cabeça de Adrielli, que corre risco de vida.

De acordo com o tenente Eduardo Steil, a menor vivia com o companheiro de 21 anos no imóvel. Ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e não havia sido localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso. No local, os proprietários da casa não quiseram dar detalhes sobre os inquilinos. Disseram apenas que o casal morava na residência há cerca de dois meses. Os vizinhos também preferiram manter-se em silêncio.

Para a polícia, testemunhas repassaram que dois homens a bordo de uma motocicleta seriam os responsáveis pelo crime. O caroneiro invadiu a casa e atirou contra a garota, fugindo em seguida com o comparsa. No chão do imóvel foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 380, de uso restrito. A PM empreendeu rondas para tentar localizar o companheiro da adolescente e descobrir qual envolvimento dele com a tentativa de homicídio.

Publicado em 13/12/12-12:42

Matérias relacionadas