Vídeo mostra tiroteio entre polícia e quadrilha que explodiu caixa eletrônico em Itaiópolis

Imagens feitas pela câmera de segurança da empresa onde ficava o caixa eletrônico estão sendo analisadas pela polícia

Mariana Pereira
Mariana Pereira


Joinville

Câmeras de segurança de uma empresa multinacional com unidade em Itaiópolis flagraram toda a ação da quadrilha que explodiu o caixa eletrônico que ficava dentro da empresa usando dinamite e baleou um policial durante uma troca de tiros. As imagens mostram que a quadrilha estava encapuzada, usava coletes a prova de balas e estava fortemente armada.

 

Reprodução/ND
Câmeras flagraram a troca de tiros entre bandidos e dois policiais militares

 

Foi de um dos fuzis que partiu o disparo que atingiu o policial militar de Itaiópolis, ferido no tiroteio. O tiro atravessou o colete balístico e atingiu o abdomêm do policial, que passou por cirurgia e já recebeu alta.

As câmeras do circuito interno de segurança da empresa flagraram, inclusive, o momento em que o vigia é rendido e feito refém pelos bandidos. Mas, somente as imagens da área externa da empresa foram disponibilizadas, até o momento, à imprensa. As câmeras externas flagraram o tiroteio e a fuga dos bandidos, na picape S-10.

Assista ao vídeo do tiroteio flagrado pela câmera de segurança



Assista aos vídeos dos bandidos fugindo na caminhonete usada pelo bando armado






Quadrilha estaria agindo em SC e no PR


Segundo a PM, a caminhonete S-10 usada na ação em Itaiópolis, na madrugada deste sábado (30), é a mesma usada há cerca de uma semana no ataque a um caixa eletrônico em São Bento do Sul.

Veja imagens da ação da quadrilha em São Bento do Sul



Além disso, a polícia acredita que a mesma quadrilha também tenha agido na explosão de um caixa eletrônico em Ipiranga, no Sul do Paraná, há cerca de um mês.

"Pelo modo como os bandidos agiram e pelos armamentos utilizados, acreditamos que seja a mesma quadrilha que vem agindo do Planalto Norte de Santa Catarina e no Sul do Paraná", afirma o capitão Marcelo.

Veja imagens da ação em Ipiranga, no Paraná, onde a polícia acredita que a mesma quadrilha tenha explodido um caixa eletrônico


Publicado em 03/12/13-09:55

Matérias relacionadas