Esportes

Joinville anuncia Agemed como nova patrocinadora

Nome da empresa joinvilense será estampada na parte superior frontal dos uniformes do clube

Renan Dias Silveira
Renan Dias Silveira


Joinville

Carlos Junior/ND
Novos uniformes foram mostrados pelos jogadores Kadu e Victor Oliveira (ambos ao fundo)

O Joinville anunciou na noite de quarta-feira (16) um novo patrocinador. Sem um investidor principal desde o fim do ano passado, quando não renovou com a Salfer, o Tricolor segue na busca por um máster, mas estampará a marca da Agemed na camisa, na parte superior do uniforme.

O anúncio foi feito pelo presidente Nereu Martinelli na Arena Joinville horas antes do JEC entrar em campo pelo Catarinense contra o Criciúma.

“É um namoro que vinha desde o ano passado e que se concretiza nessa data. Agradeço à diretoria da Agemed. Tivemos dificuldades nessa busca e fico feliz porque a Agemed é uma empresa joinvilense. Espero que isso não seja um custo, mas um investimento”, destacou Martinelli, que apresentou o novo patrocinador ao lado do diretor financeiro e candidato a presidente, Jony Stassun, e do assessor da presidente, Acir Leite.

“A Agemed também vem buscando conquistas, assim como o Joinville. Aguardávamos o momento certo para essa parceria. Espero que essa parceria traga frutos aos dois”, comentou Leite.


» Tags: Catarinense 2016, Joinville,
Publicado em 16/03/16-19:43.